A Tonga é a monga da minha prima de Lisboa que consegue ser a mais depravada e porca e badalhoca e cabra e mal-cheirosa das primas Pinho Power. Muito do que sou de mau vem dela de certeza.
[como podem ver, tratamo-nos muito bem... isto é amor, assim do bom, do "berdadeiro"!]
E pronto, sonhei com ela. Já não chega as vezes que a aturo, a gaja ainda tem de vir de noite moer-me o juízo!
SOMNIUM
Eu e ela corremos ao longo da rua do convento das Carmelitas em Coimbra city. Fugimos do vento. Chegamos ao Dr. Kartoon e deparamo-nos com um livro do Calvin & Hobbes a custar 8€ em 1983 e partimo-nos a rir.
Há um corte no espaço e no tempo e a cena seguinte passa-se nos momentos antes do início da cerimónia de casamento da minha prima Joana (vai casar-se no dia 27 deste mês). Estamos todas muito abonecadas, muito piriri, mas está tudo aflito, porque há o risco do casamento não se realizar: a noiva está à porta, mas o noivo ainda não chegou... A minha tia, mãe da noiva, está a começar a desesperar, e aquelas tias que só se vêem nestas alturas, que nunca se importam e cujo objectivo é dar azo à má língua já falam em "escândalo" e na "pobre e coitadinha" que é a minha prima, "tão novinha, isto não se faz"!
[Deus me livre e guarde se esta merda acontece mesmo...]
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Uiii..... Abonecadas? Nunca foi!
Agora a sério... quem é a porca mor aqui? Não me parece que seja eu. De facto... eu não queria dizer isto, mas fui obrigada: Lamento informar mas os teus sovacos cheiro eu a léguas. De vez enquando passa uma aragem aqui por Lisboa e olha quem é? A IS!
Como diz o Sr Comediante Gel: Cheiras a Cadaver!
Enviar um comentário