quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Granizo a Bombar


SOMNIUM


Estavam na rua o Willy e a iS.

Começaram a chover umas esferas de gelo enormes, ocas, que traziam, lá dentro e bem centradas, outras esferas de gelo, mais pequenas.


Nós desviávamo-nos delas, antes que morressemos esmagados sob o gelo, ou espetados pelos estilhaços.


Foi apenas o primeiro round! Dentro do palácio/ hospital, estava o pessoal todo a preparar a retirada, para se ir esconder na floresta.


Eu fiquei encarregue de ir à procura dos suplementos vitamínicos, nomeadamente da vitamina B12. Enganei-me na porta e, em vez de entrar na sala da conservação em azoto líquido (onde estavam as vitaminas), entrei na sala que dizia "Resíduos Tóxicos".


Voltei ao cimo das escadas, onde já tudo se afilava no hall de entrada para o início do êxodo. Trazia comigo o cilindro fumegante e gélido, onde se encontravam milhares de vitaminas para nos encher de força para combater o novo raid de gelo.


O Ró, o Edison, o Nunziuh, o Willy, o Andres e a professora Benilde estavam super equipados, e tinham até para-quedas às costas.


E assim terminou o sonho.


15 comentários:

Unknown disse...

É bom saber que quando sonhas comigo é estúpido :D
Eu de paraquedas? Gostava de ver oh. Aposto que eu era o mais bonito dali!

iS disse...

Tens a PDM, afilhado!

*** ;oP

Vitor disse...

olha a linguagem menina!!!
analise: vitamina B12, para-quedas»» ou seja n fazs a minima como aterrast em patologica...ahahah nem tu nem ninguem

iS disse...

lool!

tb, agora td serve de pretexto pa falar nessa bosta de organização departamental que é patológica!

pk a matéria até k é "de balor" como diz o Diogo!

iS disse...

E já agora, quem és tu pa me dar lições de linguagem e boas maneiras?!

AHAHAH, tens imensa piada, tu!

=P

Selenyum disse...

omg!
Esferas de gelo? :S
Nuno de paraquedas?
andas com sonhos muito estranhos

disse...

LOL xD altamente, pior pior só os sonhos do xavi... esses sim são um mistério

Vitor disse...

eu sou akele k n diz nada d mal...tas a perceber???
dasss

iS disse...

=S

Anónimo disse...

ohh sara.. mas cm e q tens tantos sonhos e tao sinistros??? looool

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Isto quer dizer que tu vais conhecer uma pessoa nova, que vai entrar logo na tua vida, e será uma mulher.

Vitor disse...

lesbica...ahahahahah

DDivinal disse...

isso anda aí muita confusão menina...

beijinhos

iS disse...

Oh Flor do Sul, sabes ler sonhos?!

BRUTAL!

Se assim é... o meu blog é assim, tipo, exercício para isso, né?

;o) ***

Anónimo disse...

voÊs fazem-me sentir normal...
sara o codgo é pra qd?