sábado, 27 de dezembro de 2008

Elevador


Na noite de Natal.

SOMNIUM

Estava na FMUC. E a FMUC estava diferente. Para além do terceiro piso, não havia tecto, e o edifício erguia-se numa altura correspondente a mais três andares, qual tecto de catedral, cheio de janelas e vidraças coloridas.
Entrei o elevador mais a Oeste, com uma apariga de Erasmus.
O elevaor ficou descontrolado e, chegando ao terceiro piso, local ond queríamos sair, não parou.
Aumentou a velocidade, como se caísse em queda livre, mas tomou uma direcção lateral, no sentido da outra ponta da faculdade. No tecto, num nicho de gárgula, estava um bebé de poucos meses, sentado, prestes a cair no abismo dos três pisos sem patamar. Sem salvação possível.
E nós estávamos dentro dum elevador sem dois lados, e ele aumentava a velocidade, até estar a um segundo de me espetar contra a parede!
E o que é que a Erasus diz?

- SOCOOOOOOOORRROOOOOOOOO!

E o que é que a Je diz?

- PREPARA-TE PARA A COLISÃO!!!

[ acordei com uma inspiração profunda e rápida, suada, num repente, no momento em que supostamente me espetaria contra a parede da catedral fmuquiana ]

4 comentários:

Unknown disse...

Só eu é que não sonho com estas parvoíces! :|

Selenyum disse...

Andas e enfrentar dificuldades com as raparigas de erasmus? Ou será os elevadores da tua fac que já tiveram melhores dias?

Beatriz disse...

Eu confirmo. Os elevadores da FMUC já tiveram melhores dias xD
Encontrei o teu blog por mero acaso. Achei-o curiosissimo, desde o detalhe das etiquetas ao conceito em si do próprio blog - SONHOS. Achei também curioso porque sou também estudante de FMUC e blogger nos tempos livres.
Muito Prazer

Beatriz

iS disse...

Igualmente, Beatriz!

Espero que esteja tudo a correr bem!

Beijinhos*** Vai passando ;o)